domingo, 14 de junho de 2015

Famosa: Looks , Maquiagens e Estilos De Cabelo Da Giovana Antonelli

Olá meninas!

          No post de hoje vocês vão ver os looks , as maquiagens e os estilos de cabelo que a famosa Giovana Antonelli já usou e usa , sê você quer saber é só continuar lendo esse post . Então vamos começar ??

Cabelo 







          Ela já teve cabelo curto ......





          E agora esse cabelo lindo , maravilhoso ....


          E sem contar que ela já teve cabelo loiro ....

Maquiagem 




           Essas são algumas das maquiagens que ela usa .....

Looks 


          







          E esses foram os looks que ela usa ou já usou ...

   Eu espero que vocês tenham gostado desse post.Bjs e até o próximo post.TCHAU

2 comentários:

  1. Eu Adoro a Giovana , acho ela super linda e estilosa !
    Adorei o blog e já estou seguindo ! Visite o meu blog :
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , eu visitei o teu blog e amei , já estou te seguindo flor ! BJS

      Excluir