sábado, 13 de junho de 2015

TAG: Me Conhecendo Melhor

Olá meninas!

          No post de hoje vocês vão poder me conhecer melhor . Então vamos começar ?

1> Você se considera uma pessoa do dia ou da noite ? Do dia 
2> Você coleciona alguma coisa ? Não
3> Qual era o seu programa preferido quando criança ? Pawer Rangers 
4> Sobre o que você pensa antes de dormi ? No dia seguinte 
5> Qual é a sua cor favorita ? Azul , preto , branco e rosa 
6> Você é viciada em algum vídeo , game ou jogo de computador ? Não 
7> Você tem algum hábito ruim ? Que eu saiba não
8> Você tem irmão ou irmã ? Não
9> Você tem alguma tattoo ou piercing ? Não 
10> Qual a sua flor favorita ? Nem uma 
11> Quando pequena , o que você queria ser quando crescesse ? Administradora 
12> O que você guarda embaixo da cama ? Nada 
13> Você se considera organizada ou bagunceira ? As duas coisas 
14> Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria ? Londres ou Estados Unidos
15> Qual é o seu filme favorito ? Nem um 
16> Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece ? Nem um
17> Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você . Eu danço sozinha , mas para mim eu tô dançando com uma pessoa rsrsrsrsrsrsrsrsrsr
18> Qual a última mensagem do seu celular ? Da claro .

          Eu espero que vocês tenham gostado desse post . Bjs até o próximo post TCHAU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário